TERMOS DE USO

"A única forma que o site entrará em contato com o anunciante para dar informações sobre o Bem Anunciado, será através de e-mail com assinatura digital personalizada (Certificação Digital), e quando receber o e-mail o anunciante deverá entrar em contato com o site confirmando a emissão do mesmo."

Ao acessar e utilizar o site www.roubadosbr.com.br, o usuário e o anunciante estarão concordando, de maneira automática, com os termos e condições de utilização do conteúdo oferecido por esse site. Por esse motivo, recomendamos a leitura desta seção antes de prosseguir:

Classificam-se como “usuários” todas as pessoas que de alguma forma acessam o Site.
Classifica-se como “anunciante(s)” todas pessoas ou empresas que publicam seus anúncios no site.

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário ou anunciante assumem ao acessar o site.

O site atua como veiculador dos anúncios publicados de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre usuários e anunciantes.

O site não assegura a total veracidade das informações oferecidas pelos usuários e anunciantes . O anunciante é responsável pelos dados pessoais fornecidos ao site e também das informações dispostas no anúncio publicado de sua responsabilidade.
O anunciante e usuário, ao enviarem informações para o site, assumem total responsabilidade pelo ato praticado.
O anunciante poderá cancelar o seu anúncio a qualquer momento, preenchendo o formulário “Excluir Anúncio”, porém não será devolvida a taxa de inclusão do anúncio caso o mesmo já tenha sido publicado.
O anunciante deverá fazer a exclusão do anúncio imediatamente após encontrar o objeto do anúncio publicado, sendo diretamente responsabilizado pelos problemas que venham a acontecer pela omissão da comunicação do fato ao site.
Caso o objeto do anúncio seja encontrado e comunicado ao site, este removerá o mesmo assim que receber a comunicação, porém os dados do anúncio que já tenham sido divulgados não poderão ser avisados na sua totalidade devido a propagação da informação pela internet.
O site repassará ao anunciante todos os e-mails recebidos relacionados à possível localização e pistas do objeto anunciado.

Este site pode conter "links" para outros sites operados por terceiros. Esses "links" são fornecidos para sua referência apenas. O site não tem controle sobre esses outros sites, e não se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos. A inclusão desses "links" não implica na aprovação do material ou qualquer associação com seus operadores. Ao acessar e usar esses outros sites - incluindo as informações, materiais, produtos e serviços dos mesmos -, os usuários estarão fazendo-o por sua conta e risco.

É expressamente proibido ao usuário e ao anunciante:

1 – Utilizar o site para qualquer propósito criminoso ou ilegal.

2 – Cadastrar-se com informações falsas ou de terceiros sem a devida autorização.

3 - Violar a privacidade e direitos autorais de outros usuários.

4 – Enviar ou transmitir qualquer informação que resulte em atitude discriminatória, delituosa que atente contra a moral e os bons costumes e que contrarie a ordem pública.

5 – Cadastrar como objeto roubado ou pessoa desaparecida, fatos que não são verdadeiros, colocando em risco e expondo pessoas e empresas. Alertando para o Art. 340 do código penal “Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado”.

6 – Utilizar os dados dos anunciantes para emissão de “spans

Fica estabelecido que o anunciante pagará um valor estipulado ao site, referente a taxa de inclusão do anúncio e para as respectivas despesas para divulgação do anúncio.

A taxa é única e válida por tempo ilimitado.

Fica estabelecido que o anunciante ao publicar o anúncio está automaticamente autorizando o site a divulgar o seu anúncio no site e através de e-mail de parceiros e outros meios de divulgação.

Mais uma vez, o site deixa cientes todos os usuários, anunciantes ou qualquer outra pessoa física ou jurídica, que toda a responsabilidade pelas informações do anúncio publicado são da pessoa que a publicou.

O site comunica também que não se compromete em procurar ou encontrar nenhum objeto ou pessoa dos anúncios publicados pelos anunciantes, limitando-se a publicar e divulgar aos parceiros o caso.

O uso indevido de propriedade intelectual ou marcas apresentadas no site, será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.

A utilização do site caracteriza que o usuário e anunciante leram, entenderam e concordam com as condições previstas neste termo de uso. Caso não concordem com as condições no referido termo, não deverão usar este site.

Salvo algumas exceções, o site só publicará anúncios com boletim de ocorrência (BO), portanto recomenda-se cautela extrema na abordagem por parte de qualquer pessoa, tendo em vista a suscetibilidade do sistema a registros indevidos.

O usuário e o anunciante concordam que também leram a página "Como Funciona" do site e portanto tem conhecimento do funcionamento do mesmo.

Anúncios de pessoas desaparecidas são gratuitos.

Em hipótese alguma tente fazer o papel de polícia, se tiver alguma pista relevante comunique a autoridade policial.
Não aceite negociar valores para reaver o objeto da ocorrência, caso isto venha a ocorrer avise a polícia.

O site não se responsabiliza por quaisquer danos diretos ou indiretos causados a terceiros, oriundos dos anúncios publicados em desacordo com as Leis: Criminal, Civil e ao Código de defesa do consumidor, por parte do ANÚNCIANTE.