RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.164.83

Caminhoes roubados, polícia localiza desmanche. 29/02/2008 - 9:05 hs - SP -


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) localizaram na madrugada desta quinta-feira um desmanche de caminhões na cidade de Poá, na Grande São Paulo. Um refém foi libertado.

O galpão também era usado como depósito de cargas roubadas. Dois homens foram detidos. Um deles acabou preso quando chegou ao local dirigindo um Mercedes-Benz carregado com caixas de suco. O veiculo havia sido roubado 90 minutos antes, na divisa entre a cidade de São Paulo e o município de Guarulhos.

A equipe encontrou no local, à rua professor Maurício Vilela, na Vila Varela, outros dois veículos pesados. Os caminhões não apresentam queixas de roubo, mas serão periciados para constatar possível adulteração de chassis.

No galpão também foram apreendidas cargas de produto químico adesivo e de tubos plásticos, além de peças de veículos desmontados. O ajudante Ariovaldo Rodrigues de Oliveira,43, era o responsável pelo galpão.

Os investigadores flagraram a chegada do motorista Adjanilton da Silva, 26, que conduzia o caminhão roubado e carregado de caixas de sucos. Os policiais localizaram a vítima pela manhã, quando foi liberada no Parque Novo Mundo. Ele contou que transitava pela rodovia Presidente Dutra e teve o veículo interceptado. Depois foi mantido refém. Os dois presos responderão por receptação.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados