RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 52.91.245.237

Motos Roubadas são apreendidas em oficina - 29/02/2008 9:10 hs - PR -


Três motocicletas, que de acordo com a polícia estavam em situação irregular, foram apreendidas na tarde de ontem, em uma oficina mecânica do Parque San Remo. Os policiais civis chegaram até os veículos depois de receberem denúncias anônimas dando conta de que no local havia motocicletas utilizadas em roubos na cidade. No entanto a tese não foi comprovada, mas as irregularidades foram apuradas. De acordo com os policiais uma Titan vermelha e sem placa havia sido comprada em leilão e deveria ser desmontada para que suas peças fossem vendidas, no entanto, o veículo continuava em circulação, o que não é permitido nesse caso. A CBX Strada, de cor preta e placas AAK-4285, foi apreendida porque estava com peças de uma moto Twister, segundo os investigadores. Desta forma o veículo perdeu a originalidade e a polícia quer saber a origem das peças adaptadas. Para isso o proprietário terá de apresentar as notas fiscais. A terceira moto levada para o pátio da 7ª Subdivisão Policial (SDP), uma Biz vermelha, de placa AIW-9080, de Umuarama, estava com o chassi adulterado. Os policiais contaram que a moto havia sido roubada e depois recuperada. Porém, no período que ela ficou em posse dos marginais, sua numeração foi alterada. Agora, para voltar a legalidade, a Biz teria de ser submetida a perícia e ter os números remarcados. O proprietário da oficina onde as motos foram encontradas disse que fazia apenas a manutenção dos veículos, que haviam sido deixadas sob sua responsabilidade por clientes.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados