RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.225.38.2

22/10/2015 10:00 hs - MT - Caminhao Roubado com gado


Os caminhões carregados com bovinos passam a ser alvos dos ladrões de carretas na Grande Cuiabá. Na segunda-feira à noite, um caminhão boiadeiro Mercedes Benz com 20 vacas foi roubado por um bando formado por quatro homens armados com revólveres. O roubo ocorreu na BR-163, nas proximidades da fazenda São João, próximo do Trevo do Lagarto.

O caminhão foi localizado a cerca de dois quilômetros do local, onde o motorista ficou em cativeiro, mas os bovinos ainda não foram encontrados. A carga está avaliada em cerca de R$ 14 mil e teria sido vendida na região.
,br. Segundo o motorista, ele viajava de Juína (a 730 quilômetros da Capital) e trazia as vacas para um frigorífico de Várzea Grande. Ao passar em frente à fazenda São João, acabou rendido por dois homens armados. Os ladrões chegaram num carro com o intermitente (giroflex) ligado. O motorista pensou que se tratava de policiais. Eles o levaram na estrada de chão em direção ao assentamento Sadia III. Lá, o motorista ficou no cativeiro improvisado das 21 horas de segunda-feira até 3 horas da madrugada seguinte.
,br> “Os ladrões disseram que o interesse deles era somente o gado. Não queriam o caminhão. Segundo eles, o caminhão seria abandonando em algum lugar”, relatou o motorista que esteve na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Para policiais plantonistas, o gado roubado já foi entregue aos receptadores. Como pode estar misturado com alguma boiada de chácaras da Grande Cuiabá, sua localização fica difícil. “Com certeza, essa boiada já foi negociada e bem mais fácil de ser passada pela frente do que um caminhão”, observou um policial plantonista. (AR)

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados