RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.52.82

11/11/2015 21:10 hs Caminhão roubado com carne bovina é recuperado em Mato Grosso


Um caminhão câmara fria foi recuperado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (10.11). O veículo carregado com carne de 65 bois abatidos foi roubado no sábado (07.11), na Rodovia MT 010, próximo à mineradora Brita Guia, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.

A recuperação do caminhão ocorreu no Distrito de Água Fria, zona rural de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Ao ser encontrado, o caminhão estava com parte da carne dentro. No bairro Tijucal, em um açougue, os policiais apreenderam mais uma quantidade de carne, totalizando 25 vacas abatidas.

Três pessoas foram conduzidas à Delegacia e o suspeito foi autuado nos crimes de associação criminosa armada, receptação qualificada e uso de documento público falso. Ele foi preso no bairro Tijucal, na posse do documento de outro veículo, com vestígios de adulteração. Em seu celular havia fotos da carga de carne roubada.

A prisão foi efetuada pela equipe policial da DERRFVA e o flagrante foi lavrado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, que coordena as investigações.

A ação teve apoio da Polícia Militar na continuidade das diligências.

FONTE: http://www.cenariomt.com.br/noticia/484800/caminhao-roubado-com-carne-bovina-e-recuperado-em-mato-grosso.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados