RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.167.18.170

09/11/2015 16:23 hs Seis veículos são recuperados pela PM neste fim de semana


A Polícia Militar recuperou seis veículos neste fim de semana nas cidades de Crixás, Formoso do Araguaia, Porto Nacional, Santa Rita do Tocantins, Pau D’Arco e Oliveira de Fátima. Em Crixás foi recuperada uma carreta semirreboque barra prancha amarela, de Brumadinho – MG, que havia sido roubada e estava no pátio de um posto de combustível, aberta e com a chave na ignição.

Segundo testemunhas, o veículo estava no local desde terça-feira (3). Em Formoso do Araguaia, uma denúncia anônima recebida na noite de sexta-feira (6) levou os policiais militares a recuperarem uma moto Honda Dream C 100 de cor azul, com registro de furto/roubo.

O veículo estava abandonado na marginal esquerda da BR 242, no setor Aliança. Em Porto Nacional foi recuperada uma moto Honda CG 125 Titan KS prata que foi furtada na última quarta-feira (4). Após ser acionada pela vítima na manhã de sexta-feira (6), as equipes encontraram o veículo abandonado em um matagal no setor Parque da Liberdade.

No município de Santa Rita do Tocantins, após denúncia anônima recebida no início da noite de sexta-feira (6), os policiais recuperaram um veículo Fiat/strada working cd prata com placa de Anápolis-GO, que estava escondido dentro de um matagal em uma fazenda. E no porto da balsa do rio Araguaia, na TO-230, no município de Pau D’arco foi recuperada uma moto Honda CG 125 Titan ES verde, placa de Promissão/SP.

O veículo foi encontrado pela equipe da PM que fazia a travessia no Rio Araguaia Tocantins/Pará. Após ser questionado sobre a moto roubada e informar que possuía a mesma há três anos, o condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado por receptação. Na cidade de Oliveira de Fátima foi recuperado um veículo Chevrolet/Ônix 1.0 MT, cor branca.

O veículo com restrição de furto/roubo foi localizado pela guarnição, na madrugada desse sábado (7), em uma estrada vicinal às margens da BR-153, e foi entregue na Central de Flagrantes em Paraíso/TO.

FONTE: Ireni Ferreira - http://surgiu.com.br/noticia/219250/seis-veiculos-sao-recuperados-pela-pm-neste-fim-de-semana.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados