RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.158.248.112

06/11/2015 10:22 hs Motorista é mantido refém durante roubo de caminhão na MS-306


Dois homens armados roubaram caminhão e fizeram o motorista de 39 anos refém na noite de ontem (5). O caso aconteceu na MS-306, próximo ao Restaurante Cabanas, em Cassilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, que conduzia caminhão Scania entre Paranaíba e Cassilândia, parou para jantar e dormir no restaurante, quando foi abordado pelas costas por dois homens armados dizendo: É um assalto, não reage. Ele foi encapuzado e colocado no porta-malas do carro de um dos bandidos, enquanto isso o outro comparsa ligou o caminhão, que estava com a chave no contato.

Ainda conforme registro policial, o caminhoneiro foi deixado próximo a entrada de uma fazenda. A vítima andou por alguns quilômetros na beira da rodovia até chegar próximo ao bambuzal do aeroporto municipal, em Chapadão do Sul, local onde pediu socorro à polícia. Os bandidos fugiram levando caminhão, documentos e R$ 300 em dinheiro.

Em depoimento, o motorista disse que seguiria hoje para Nova Mutum (MT), onde carregaria o caminhão. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil do município.

FONTE: Viviane Oliveira - http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motorista-e-mantido-refem-durante-roubo-de-caminhao-na-ms-306

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados