RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.80.81.223

05/11/2015 15:12 hs Três são presos suspeitos de receptação de carga de medicamentos


Três homens de 55 anos, 28 anos e 29 anos foram presos na noite desta quarta-feira (4), no bairro Santa Luzia, na zona sul de Uberlândia, pela Polícia Militar (PM). Eles são suspeitos de receptação e foram pegos com uma carga de medicamentos que teria sido roubada em abril deste ano no Estado São Paulo.

Proprietários da empresa virão a Uberlândia para identificar os suspeitos. É possível que o motorista do veículo que trazia a carga também tenha participado do roubo no Estado vizinho. O valor estimado da carga é de R$ 200 mil.

Segundo a PM, o trio foi abordado e, ao ser verificada, a carga não tinha identificação. Após pesquisas nos bancos de dados de crimes de todo o país, os militares chegaram ao roubo de uma carga de medicamentos em abril. Em contato com a empresa, foram verificados os códigos de lotes e confirmado que a carga encontrada com os suspeitos era a mesma roubada em São Paulo.

O motorista do veículo, o homem de 55 anos, afirmou que havia contratado os outros dois suspeitos para auxiliar na carga e descarga do material. Ele disse à polícia que foi contratado ao preço de R$ 3 mil para levar os medicamentos a Centralina, a 129 km de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem se recusou a indicar onde seria entregue a mercadoria e quem o teria contratado.

O trio foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e prestou depoimento acompanhado de um advogado. Até manhã desta quinta-feira (5), ainda não havia confirmação de que estes presos foram levados ao presídio Jacy de Assis. O valor estimado da carga não foi divulgado.

FONTE: DIOGO MACHADO - http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/tres-sao-presos-suspeitos-de-receptacao-de-carga-de-medicamentos/

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados