RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.52.82

05/11/2015 09:03 Polícia Civil recupera veículo roubado, na Capital de Tocantins


Na tarde desta quarta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), comandados pelo delegado Rossílio Souza Correia recuperaram um veículo Gol, ano 2015, de cor branca, o qual havido sido tomado de assalto, no dia 1 de novembro de 2015, em Palmas.

Segundo o delegado, na madrugada do dia 1, três indivíduos armados renderam à vítima, quando a mesma se encontrava com na praia da Graciosa e, após levar a mulher para um lugar isolado, os assaltantes subtraíram seu automóvel.

Imediatamente após tomar conhecimento do roubo, os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos deram início às investigações e buscas e, após algumas horas, localizaram o veículo sendo desmontado pelos suspeitos, em uma chácara, nas proximidades da saída para Porto Nacional. Ao perceber a aproximação dos policiais civis, os suspeitos entraram em um matagal e conseguiram fugir.

Os agentes recuperaram o carro, que após ser submetido à perícia oficial do Estado, será restituído a sua legítima proprietária. O delegado Rossílio esclareceu que, sob determinação do secretario de Estado da Segurança Pública e do Delegado Geral da Polícia Civil, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos tem intensificado a repressão a esse tipo de crime em todo o Estado.

“Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento de locais, bem como das pessoas que estejam na posse de veículos roubados e furtados e, dentro em breve, novas prisões e apreensões poderão ser efetuadas”, ressaltou. O delegado também informou que as investigações continuam a fim de identificar e prender os autores do roubo do veículo recuperado.

FONTE: Ascom/Rogério de Oliveira - http://surgiu.com.br/noticia/218741/policia-civil-recupera-veiculo-roubado-na-capital.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados