RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.81.195.140

04/11/2015 16:27 hs Casal é preso com carro roubado na BR-163


Por volta de 22h de terça-feira (03), na BR-163 no Km 267 no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Dourados, um casal foi preso acusado de receptação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao abordarem o veículo Voyage de cor prata com placas OBD 8171 de Rondonópolis (MT), que era conduzido por T. A. da S.,26, morador no bairro Cidade de Deus em Rondonópolis e tinha como acompanhante B. M. A. E.,21, moradora no bairro Liberdade na mesma cidade, foi constatado que o veículo foi furtado no dia 11 de outubro no município mato-grossense.

De acordo com a ocorrência, ao serem questionados sobre o veículo, T. alegou que ganharia R$ 500 para dirigir o carro (que seria levado para Ponta Porã) até Dourados e que não sabia que o veículo era roubado.

FONTE: http://www.grandefm.com.br/noticias/policial/casal-e-preso-com-carro-roubado-na-br-163

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados