RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.52.82

22/10/2015 9:45hs - SP - Presos 3 acusados de roubo em condomínio


Equipe de investigadores do 2º Distrito Policial, em parceria com o setor de inteligência da Delegacia Seccional, identificou três acusados de participação em um assalto à residência de um condomínio de alto padrão em Limeira. Eles foram presos na manhã de anteontem.

Segundo o delegado do 2ºDP, José Aparecido Cortez, as investigações duraram vinte dias e irão prosseguir na tentativa de identificar um quarto envolvido. Com mandados de prisão expedidos pelo juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, a DIG prendeu o primeiro acusado, R.C., 22, em sua residência, uma chácara na Estância Flamboyant, por volta das 6h. Em seguida, os policiais foram até a residência de E.S.N., 24, no Jardim Planalto mas, no local, acabaram prendendo o seu irmão, V.S.N., 27. Ele foi identificado como o participante que deu cobertura. E. foi localizado na casa da mãe de sua companheira, no Jardim Ipiranga, por volta das 8h30. O crime ocorreu no dia 30 de novembro, mas o delegado manteve o nome das vítimas e o condomínio em sigilo por segurança. Segundo a Gazeta apurou, o assalto começou na região central, quando três homens renderam uma mulher e obrigaram-na a seguir até o condomínio. Após roubarem vários objetos, os assaltantes ainda fizeram a vítima de refém em seu carro até abandoná-la.

No dia seguinte, Cortez e o investigador Everaldo deram início à apuração. Em parceria com o investigador Márcio Figueiredo e escrivão Sérgio, ambos do setor de inteligência da Seccional, comandado pelo delegado Nilo Bernardi, a equipe do 2ºDP chegou aos envolvidos. R. e E., que tiveram prisão preventiva decretada, foram identificados fotograficamente. Cortez apurou que E. já tinha uma preventiva desde novembro. Ele era investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pela autoria de um roubo a uma residência na Vila Cláudia (RS).

Fonte:Gazeta de Limeira

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados