RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.205.153

04/11/2015 11:07 hs Adolescentes cometem série de assaltos e batem carro roubado na fuga em BH


Pedestres e comerciantes da Região da Pampulha viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira. Três adolescentes fizeram uma série de assaltos e fugiram em um carro roubado. O veículo foi perseguido e, durante a fuga, acabou batendo em uma proteção de uma obra que acontecia na Rua Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo. Pelo menos quatro vítimas procuraram a polícia dizendo que foram abordadas pelos suspeitos. Os menores foram detidos e levados para a delegacia.

Os três adolescentes, M.F.R, W.M.G, e P.E.F.S, ambos de 17, usaram um Voyage roubado para ajudar nos assaltos. As primeiras vítimas, um casal, foram abordadas na Avenida Altamiro Avelino Soares. Elas alegaram que o veículo parou ao lado deles e dois homens, um deles armados, os abordaram. Os menores fugiram levando celulares e pertences pessoais.

Na Avenida Abílio Machado, no Bairro Alípio de Melo, o trio usou a mesma estratégia para assaltar uma mulher que estava no ponto de ônibus. Eles pegaram o celular dela e de um comerciante que fechava o estabelecimento próximo ao local. Um taxista flagrou a ação e tentou abordar os adolescentes, que conseguiram fugir.

Uma viatura que passava pelo local foi acionada pelas vítimas e começou a perseguição do Voyage. Em alta velocidade, os menores tentaram fazer a conversão à direta da Avenida Tancredo Neves para a Rua Heráclito Mourão de Miranda e acabaram batendo na barreira de proteção de uma obra que acontecia no local. Os ocupantes foram detidos.

Os três foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram levados para o hospital Alberto Cavalcanti, onde receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). Uma garrucha calibre 38 foi apreendida.

FONTE: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/11/04/interna_gerais,704348/adolescentes-cometem-serie-de-assaltos-e-batem-carro-roubado-na-fuga-e.shtml

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados