RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.167.18.170

21/10/2015 7:45 hs - CE -Polícia descobre oficina que escondia veículos roubados


Uma denúncia anônima levou a Polícia a descobrir, ontem, na Rua Setembrina, no Conjunto Esperança (Zona Sul da Capital), uma oficina que funcionava como depósito de carros roubados na periferia de Fortaleza.

No local foram apreendidos quatro carros, sendo que dois deles, conforme a Polícia, tinham sido roubados ontem mesmo, e outro, semana passada. O dono da oficina, identificado como Raimundo Ígor Bezerra, de 26 anos, fugiu. Ele já esteve preso no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) por conta dos crimes de desmanche e receptação de automóveis, conforme informou o delegado de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Romério Almeida.

Outro homem acusado de envolvimento com os carros roubados, identificado apenas como ´Betinho´, também conseguiu escapar. ´Eles fugiram tão logo avistaram as equipes da Polícia´, contaram os soldados da PM Silva e Teles, da 4ª Cia/6º BPM, que receberam a denúncia. ´Agora vamos instaurar um inquérito policial e pediremos a prisão preventiva dos dois´, disse o delegado.

Além dos quatro carros que estavam na oficina, a Polícia, apreendeu também uma motocicleta e um carro com o motor adulterado. ´Esses veículos vão ser todos submetidos à perícia´, esclareceu o titular da DRFVC.

De acordo com o delegado, a maioria dos ´desmanches´ (locais usados como espaço para guardar e desmontar veículos roubados) ficam na periferia da cidade. Ele acrescentou ainda que, em Fortaleza, não existe uma área específica onde os casos sejam mais freqüentes. ´Os casos de furtos e roubos de veículos ocorrem em todos os bairros da Capital´.

Denúncia.

´A população precisa nos ajudar no combate aos ´puxadores´ e pessoas que fazem desmanche. Qualquer pessoa pode ajudar, denunciando para a Polícia quando tiver conhecimento de um caso dessa natureza. A denúncia pode ser até anônima. Basta entrar em contato com a nossa delegacia especializada, pelo telefone 3101-2491, ou com a Ciops, pelo fone 190, e logo a denúncia será averiguada por nossos policiais´, diz Romério Almeida.

Fonte: Diário do Nordeste

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados