RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.221.9.6

02/11/2015 09:50 hs Honda CBR1000 furtada em São Gabriel é recuperada na BR-163


Furto foi realizado por encomenda e moto seria levada para o MT.

A motocicleta Honda CBR 1000, placa DYS-6039, que foi furtada da varanda de uma residência na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste, na madrugada da sexta-feira (30) foi recuperada na madrugada deste domingo (01), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil.

De acordo com a PRF, por volta das 03h30 deste domingo, os policiais receberam uma ligação do proprietário informando que sua moto estava indo sentido Rio Verde a Coxim. Os policiais montaram uma barreira para abordarem a moto, porém quando o ladrão viu a viatura da PRF realizou uma manobra de retorno e entrou numa estrada de fazenda e abandonou o veículo.

Momentos depois, chegou uma viatura da Polícia Civil com um dos envolvidos preso, buscas foram realizadas na região, mas o fugitivo não foi localizado.

Segundo informações da PRF, a moto seria entregue em Rondonópolis (MT). O veículo foi furtado por encomenda.

Um dos envolvidos comprou gasolina em Rio Verde e foi preso tempos depois por uma equipe da Polícia Civil.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as providências cabíveis. (fonte: idest.com.br)

fonte:http://www.idest.com.br/noticia-2,honda-cbr1000-furtada-em-sao-gabriel-e-recuperada-na-br-163,66656.htm

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados