RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.205.153

02/11/2015 09:42 hs Comerciante e motorista são presos com caminhão e carga roubados


Veículo e carga roubados foram apreendidos pela Polícia Militar

Um comerciante e um motorista foram presos acusados de receptação de veículo e carga roubados. De acordo com informações de policiais militares da 41ª Companhia, juntamente com militares da Rotam, pertencentes á 5ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), eles realizavam patrulhamentos pelo bairro Boa Vista e ao passarem pela Rua Adílson Resende de Facure, eles viram seis homens em atitude suspeita descarregando mercadorias lácteas de um caminhão Volkswagen de cor branca, com placas EWU-8026 da cidade de Boiatuva (SP). Os militares abordaram o comerciante C.R.R., 41 anos e também o motorista J.A.C., 42 anos.

Eles exigiram as notas fiscas da carga de leite, leite condensado e achocolatados e o comerciante C., disse que não possuía as notas. Em seguida os policiais iniciaram vistoria no caminhão e constataram que ele estava com o lacre da placa rompido e que a placa era adulterada. Durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o veículo foi tomado de assalto no dia (25) de julho na rodovia AMG-2555 e que a placa original era EGK-7266 da cidade de Santo Antônio de Jesus (BA).

Eles constataram ainda que a carga havia sido furtada da cidade de Corumbaíba (GO). (JC)

Apreendido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de receptação, foram presos em flagrante, levado para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Ciro Outeiro Pinto Moreira que confirmou a prisão do comerciante C. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanecem a disposição da Justiça.

FONTE:http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/25440/comerciante-e-motorista-sao-presos-com-caminhao-e-carga-roubados

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados