RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.166.207.223

01/11/2015 9:28 hs PM detém duas mulheres com cargas roubadas em Itatiba


Foram apreendidos produtos químicos, eletrônicos e alimentos. Material estava escondido em uma chácara no bairro Cecap.

A Polícia Militar e o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Itatiba (SP) localizaram um caminhão roubado e diversos tipos de carga na tarde de sexta-feira (30). A apreensão foi feita em uma chácara no bairro Cecap. Duas mulheres foram detidas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou o local onde o caminhão e as cargas estavam escondidos.

Dentro do imóvel os policiais encontraram cerca de 750 sacos com um produto químico que teriam sido roubados em março, na rodovia Dom Pedro.

Havia também uma carga com centenas de caixas com bolachas e macarrão. Além das cargas roubadas, foram apreendidos também eletrônicos, munições e ferramentas de construção.

As duas mulheres que estavam no local foram levadas até a delegacia para prestar depoimento e, depois, liberadas.

FONTE:Do G1 Sorocaba e Jundiaí - http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/10/pm-detem-duas-mulheres-com-cargas-roubadas-em-itatiba.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados