RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.205.153

30/10/2015 10:18 Trio é preso com arma e carro roubado DESDE 2004, um usa tornozeleira


Policiais militares foram acionados por agentes do Sistema Prisional

Marcone Antônio da Silva, de 35 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) por infringir ordem judicial, em Arapiraca. De acordo com as informações passadas pelos policiais militares do 3º Batalhão (BPM), o acusado, que usa tornozeleira eletrônica, estava na companhia de mais dois elementos em posse de armas de fogo.

Além de Marcone, Ednaldo dos Santos Dantas, de 22 anos e Joel Fagner Alves de Souza, de 32, também estavam dentro do Ford Fiesta verde e placa MUC 6053, com queixa de roubo desde 2004 e dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Os militares da Radiopatrulha (RP) chegaram até os suspeitos depois de serem acionados para dar apoio aos agentes do Sistema Prisional que detectaram a infração de Marcone Antônio através dos sinais emitidos pela tornozeleira.

Os três homens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrante.

FONTE:http://www.tribunahoje.com/noticia/159454/policia/2015/10/30/trio-e-preso-com-arma-e-carro-roubado-um-usa-tornozeleira.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados