RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.80.81.223

30/10/2015 09:56 HS Quadrilha de roubo e furto de veículos é presa na fronteira


EM CÁCERES - O comandante do Gefron apontou ainda que desde o início do ano já são 230 veículos apreendidos

O Grupo Especializado de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu na terça-feira (27), em Cáceres, uma quadrilha de roubo e furto de veículos. Com os dois suspeitos foi apreendido um caminhão, um veículo Gol G5 e duas CNHs falsificadas, além da constatação do envio de outro veículo para a Bolívia. Um dos presos possui mais de dezoito passagens criminais. O caminhão recuperado seria vendido no país vizinho.

O comandante do Gefron, tenente-coronel PM Jonildo José de Assis, disse que a quadrilha já vinha atuando na fronteira e que o trabalho da Inteligência culminou nas prisões. "O trabalho na fronteira tem acontecido de forma ininterrupta. Estamos atuando para inibir as ações criminosas", destacou.

O comandante do Gefron apontou ainda que desde o início do ano já são 230 veículos apreendidos, localizados e recuperados.

Um dos presos, com mandado de prisão em aberto, já tinha passagens por roubo de cargas, furto de caixa eletrônico e roubo a residência.

FONTE: http://circuitomt.com.br/editorias/policia/76376-quadrilha-de-roubo-e-furto-de-veiculos-e-presa-na-fronteira-.html

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados