RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.80.81.223

27/10/2015 09:57 Aplicativo permite identificar através de placa se carro é roubado


27/10/2015 09:57 Aplicativo permite identificar através de placa se carro é roubado

Sinesp Cidadão identifica, pela placa, se um carro está em situação regularizada

Para evitar que um carro roubado seja comprado no mercado de revenda, foi criado o aplicativo para celular Sinesp Cidadão, que ajuda os compradores a saber, através da placa, se a situação de um veículo está regularizada ou não.

O aplicativo permite a consulta de veículos registrados no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e, caso esteja marcado como roubado ou furtado, a informação vem destacada em vermelho com o aviso ao usuário: "Não faça abordagem por conta própria ou se aproxime do veículo", devendo-se ligar para o 190.

Para placas clonadas, é importante ver as informações sobre o carro que o aplicativo fornece. Caso a descrição não bata com o automóvel, é um sinal de que o veículo também pode estar irregular.

Sinesp Cidadão, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, está disponível para download para Apple e Android.

FONTE: http://portaldotransito.com.br/noticias/post/aplicativo-permite-identificar-atraves-de-placa-se-carro-e-roubado

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados