RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.164.83

21/10/2015 7:00hs - SP - Polícia investiga roubos a carros dos Correios


As Polícias Civil e a Federal estão investigando uma série de roubos a carros dos Correios na região de Campinas, a 95 km de São Paulo. Até o início de dezembro, foram registrados 37 casos. O último roubo foi registrado na quarta-feira (26), na região central de Campinas.

Segundo as investigações, os ataques são realizados por dois homens armados que rendem os funcionários e levam o carro para um local isolado. Lá, descarregam os carros e abandonam os veículos.

A polícia acredita que os roubos aumentam nesta época do ano por conta do Natal, já que as vendas por meio da internet cresceram e muitas mercadorias são entregues pelos Correios.

De acordo com os Correios, serão instalados rastreadores de veículos para coibir os roubos. Os atrasos de entregas podem ser informados pelo site www.correios.com.br.

Fonte: Portal G1

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados