RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.52.82

Presos por posse de Moto Roubada e armas - 06/02/2009


A polícia apreendeu nesta sexta-feira (6), no bairro de Beberibe, no Recife, dois homens com porte ilegal de armas e uma moto roubada. Eles estariam em busca de um adolescente, que seria assassinado pela dupla.

De acordo com a polícia, três viaturas da Rocam faziam ronda no bairro de Beberibe quando dois homens em uma moto começaram a fugir, em alta velocidade, furando sinais de trânsito. Os policiais saíram perseguindo os dois até o bairro do Arruda. Na rua das Moças, os suspeitos se chocaram com um muro. A polícia verificou que a moto era roubada e encontrou dois revólveres, um calibre 45 e outro 765.

Charles Soares do Nascimento, 18 anos, e Wellington de Souza Filho, 20 anos, informaram que estavam indo matar um menor, de 17 anos, em uma favela no Arruda. No momento que os dois entravam na delegacia viram o adolescente e disseram aos policiais. A polícia deteve o menor e encontraram na residência dele dois revólveres calibre 38.

O menor foi encaminhado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Charles do Nascimento está preso na delegacia de Casa Amarela e Wellington foi encaminhado para o Hospital da Restauração.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados