RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.145.103.69

Promotor paraguaio é flagrado com carro roubado na fronteira


O promotor de Justiça do Paraguai Sixto Celso Marin foi detido ontem à tarde em Ponta Porã dirigindo um automóvel que foi roubado no interior do Paraná. O flagrante aconteceu às 14h39 desta quarta-feira (17), segundo informações do site Mercosul News, no cruzamento das ruas Guia Lopes e Paraguai, a poucos metros da linha internacional que divide os dois países.

Os policiais militares que faziam blitz pediram os documentos do carro. Sixto Marin, então, identificou-se como promotor de Justiça em Pedro Juan Caballero, mas não trazia consigo nenhum documento comprovando a função.

Ademais, as informações dos documentos do Audi A3, 1.6, cor prata, placas IHQ-5722, de Ponta Porã, que ele dirigia, não conferiam com as características do automóvel. Os policiais suspeitaram estar diante de uma falsificação de documentos, o popular cabrito.

Após checagem rápida descobriu-se que a verdadeira placa do Audi era BEL-8899, que no dia 10 de julho de 2003 havia sido furtado em São José dos Pinhais, no Paraná.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O promotor também foi levado à delegacia, para explicar como e por que estava dirigindo um veículo roubado.

Fonte: Midia Max News

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados