RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.90.237.148

CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM SP - 03/04/2008 - 09:20 HS


Um caso, no mínimo inusitado, ocorreu ontem em Bauru. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) faziam uma diligência no Jardim Pagani, quando avistaram um veículo parado em um terreno. A princípio, os policiais pensaram tratar-se de um casal de namorados, mas ao ver as portas abertas, desconfiaram de consumidores de drogas e se aproximaram. O carro, um Gol 91, no entanto estava vazio, aparentemente pronto para o desmanche. Ao levantar o histórico do veículo, eles constataram que pertencia à recuperadora de crédito Célia Márcia Pestana, de 48 anos. Ela é de Agudos e trabalhava em Bauru. Célia afirma que nem sabia que o carro tinha sido furtado. Ela conta que estacionou o veículo por volta das 14h ao lado do Bauru Shopping, como faz diariamente. Por volta das 18h30, os policiais a procuraram em seu local de trabalho para que ela fosse assinar o Boletim de Ocorrência e pegar o carro de volta. “Nem sei o que dizer para agradecer os policiais e o delegado Kléber Granja, que foram muito atenciosos comigo e em menos de uma hora já tinham resolvido tudo”, disse. O delegado assistente da Dise, Kléber Granja, afirmou que o fato é inusitado e que os policiais só encontraram a proprietária do veículo porque havia um documento para declaração de Imposto de Renda no carro, que pertencia à outra pessoa. É a segunda vez em um mês que policiais da Dise encontram um veículo em vias de ser desmontado. Granja salientou que, como as diligências são feitas na periferia em busca de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, às vezes encontram outras ocorrências, como o desmanche de veículos. No caso do primeiro carro encontrado, o BO de furto tinha sido feito alguns dias antes. No caso do Gol de Célia Márcia, foi feito um boletim de ocorrência de furto, encontro e entrega de veículo ao mesmo tempo, algo raro, de acordo com o delegado.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados