RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.164.83

carros roubados, homem é preso com dois no RJ 27/03/2008 08:15 hs


Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT2) lotados no 28º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde de segunda-feira um homem acusado de estar de posse de dois carros roubados. O fato ocorreu na Rua Floriano Peixoto, 64, no bairro Eucaliptal, e o suspeito é o comerciante Luiz Carlos de Castro, 48 anos. De acordo com os policiais, após uma denuncia anônima informando que o comerciante estava com os veículos roubados em casa, eles foram até o endereço checar e na delegacia constataram que o Prisma prata, ano 2007, placa KNL-6768, que estava com a esposa do comerciante, Sandra dos Santos Oliveira de castro, 42 anos, era mesmo produto de roubo e ainda por cima usava uma placa fria, assim como o Renault Clio, ano 2005, placa LUX-4100, de propriedade do acusado. Luiz Carlos foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia Legal, onde o caso foi registrado, e sua mulher ficou em casa, por alegar que estava passando mal, mas quando os policiais voltaram à residência ela não foi mais encontrada. Após a constatação de que os carros foram roubados, o casal foi denunciado por receptação.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados