RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.91.16.95

carros roubados, presos integrantes de quadrilha que adulteravam documentos - 22/03/2008 09:15 hs


A Polícia Federal prendeu 14 suspeitos de emitir documentos para carros roubados e furtados. A Operação Papirus , que tem o objetivo de desmontar uma quadrilha que emitia certificados de registro e licenciamento de veículos (CRLVs) irregulares, começou nesta quarta-feira (19), em Pernambuco, Bahia e São Paulo. Segundo as investigações, que começaram há cerca de quatro meses, o esquema tinha a participação de funcionários do Departamento de Trânsito (Detran) pernambucano, que implantavam informações falsas no sistema. Participam da operação, que tem o apoio do Detran, 118 policiais federais e civis. No total, eles devem cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão, em Pernambuco, na Bahia e em São Paulo. A Polícia Federal acredita que o grupo criminoso age há cerca de dois anos e que, em 2007, movimentou mais de R$ 1,5 milhão, com a emissão de mais de 200 CRLVs, vendidas a R$ 7 mil, cada.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados