RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.164.83

moto roubada - Amazonas - 16/03/2008 - 10:00hs


Um bando foi detido pelo serviço velado da Polícia Militar acusado de exigir o pagamento de R$ 700,00 para devolver ao proprietário uma motocicleta C-100 Biz de placa NDL-5358 roubada dele. No meio da quadrilha, a PM encontrou o foragido da Justiça Pedro Teixeira Barroso, de 23 anos. Segundo os policiais, o bando foi encontrado escondido numa casa na rua Madre Silva, no bairro Conceição, na zona Sul da Capital. Pedro e Adriano Augusto dos Santos Silva, de 18 anos, conduziam as negociações, enquanto Moises Morais dos Santos, de 28, Érica Prata Vargas, de 26, e Sunan Miranda de Lima, de 20, estariam dando cobertura aos dois. Um rapaz identificado como Douglas, que não foi localizado, é apontado como membro do bando. Na Central de Polícia, Adriano contou que teria sido procurado pelo dono da moto. “Ele prometeu dar R$ 700,00 para que eu encontrasse a moto”, disse o acusado. Como o valor era alto, Adriano disse que passou a procurar, encontrando a moto abandonada dentro de um córrego. Em seguida ele ligou para o dono, que já chegou com a Polícia, prendendo todos que se encontravam na casa.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados