RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.81.195.140

MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM RONDONIA - 14/03/2008 14:20HS


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na noite de sexta-feira (07), por volta das 19h20min, na Linha 628, km 01, Zona Rural, em Jaru, uma motocicleta marca Honda, modelo NXR Broz 150, cor vermelha, placa NDC 0143, da cidade de Theobroma.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190, que na Linha 628, km 01, acabava de acontecer um roubo de veículo. Foi enviada ao local a guarnição de serviço Comandada pelo Cabo PM Lázaro, auxiliado pelos Policiais Militares Graciene e Vidal, que em deslocamento, deparou-se com o veículo abandonado na boca da linha, próximo a BR. Foi feito diligências com a finalidade de prender os agentes, porém não obtiveram êxito. Conforme ficou apurado, a vítima estava em sua residência na companhia de uns amigos quando resolveram fazer um churrasco, a vítima pegou seu veículo para buscar cerveja em um bar nas proximidades, ao retornar, próximo sua residência, deparou-se com um galho de árvore jogado no meio da estrada, ao parar para retirar foi abordada por dois elementos, um deles com uma arma de fogo, que anunciou o assalto, pegaram o veículo e saíram em direção a Jaru, levando também e o documento do veículo e uma carteira porta cédula. Após a recuperação do veículo, Policiais Militares o entregaram na Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente será devolvido ao proprietário e será investigado com a finalidade de prender os agentes.

Fonte : PM Rondonia

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados