RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.198.52.82

caminhao roubado é recuperado pela policia R. Federal - 13/03/2008


Caminhão recuperado pelos agentes da PRFEquipes de ronda da Polícia Rodoviária Federal recuperaram na noite desta quarta-feira, 20, o caminhão M. Benz L1618 de placa ACN 2418/PR, cujo condutor, Josimar Gonçalves Dias, havia sido assaltado e feito de refém pelo bando.

O caminhão e o motorista foram salvos graças à perspicácia dos agentes rodoviários, que desconfiaram de dois veículos, um Ford Ka e um Ford Fiesta que seguiam dois caminhões de forma suspeita, por volta das 23h30, nas imediações do Km 86 da BR 101, nas imediações do município de Rio Largo.

Percebendo a presença dos policiais, os ocupantes do Fiesta entraram em uma estrada vicinal que dá acesso à Usina Utinga Leão. Após cerca de dois quilômetros o condutor perdeu o controle numa curva e saiu da pista. Houve troca de tiros e dois elementos fugiram pelas canas.

No banco traseiro Fiesta, que portava placas frias MUY-6193/AL, e tem placas originais MOL-8570/PB, ambas sem ocorrência de roubo ou furto, foi encontrado o caminhoneiro Josimar Gonçalves Dias, que havia tido seu caminhão assaltado por volta das 22h30, nas imediações do Km 130 da BR 101, município de São Miguel dos Campos.

Ele seguia com sentido a Sergipe quando foi abordado pelos dois veículos citados, sendo obrigado a parar. Também foi encontrada no interior do veículo uma espingarda calibre 12, com numeração 1032096, mod 151, com uma munição intacta. Josimar foi encapuzado e colocado no banco traseiro do Fiesta, posição em que permaneceu até o fim da ação.

Após entregar o seqüestrado e o veículo à outra equipe para condução até Maceió, por volta das 2h, na altura do Km 83 da BR 104, município de Rio Largo, foi visualizado o M. Benz/L1618 que seguia em sentido a Maceió. O condutor não obedeceu à ordem de parada, fazendo zigue-zague sobre a via para evitar a abordagem. Um quilômetro à frente, o mesmo jogou o veículo fora da via, adentrando no canavial.

Houve nova troca de disparos, porém, os meliantes conseguiram escapar. O veículo foi recuperado juntamente com sua carga de massa corrida, massa acrílica e selador acrílico, avaliada em R$ 8.000,00. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão II, em Maceió.

Fonte: PRF / AL

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados