RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.91.16.95

carros furtados e roubados, aumenta o indice de recuperação em Mato Grosso - 11/03/2008 - 09 :15 hs


Já são 155 veículos roubados ou furtados recuperados este ano pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Frutos de Veículos Automotores (DERFVA), de Cuiabá. A delegacia registrou crescimento no índice de carros localizados e queda nas ocorrências de roubos e furtos de automóveis, motos e veículos pesados. Foram 108 ocorrências em fevereiro contra 149 em janeiro passado, uma redução de 30%.

De acordo com o delegado titular da DERFVA, Roberto Amorim, os indicadores de recuperação têm atingido índices satisfatórios. De cada dez veículos (carros, motos e carretas) roubados ou furtados, seis são recuperados pela polícia e entregues aos donos. Somente os dias 06 e 07 deste mês, a polícia recuperou 9 veículos.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados