RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.81.195.140

Carga Roubada é recuperada com Caminhao Roubado - 10/03/2008 08:15 hs


A Polícia Militar recuperou no final da tarde de sábado, 8, uma carreta de propriedade da Sony Brasil, que tinha sido roubada no Distrito Industrial. O veículo vinha de São Paulo com uma carga de eletrodomésticos avaliada em quase R$ 1 milhão, e após o assalto todos os postos policiais que cercam João Pessoa ficaram em alerta. Um homem foi preso, José da Silva Araújo, e a Polícia já saber que os bandidos usaram coletes da PRF para efetuar o roubo.

O caminhão foi recuperado horas depois, por policiais militares da Força Tática da 4a Cia, após suspeitarem de um veículo de características semelhantes ao roubado, que estava parado a um galpão perto do Amem, na estrada de Cabedelo.

A polícia se aproximou e constatou que o caminhão era o mesmo do roubo, e que na tentativa de chegar ao galpão ele tinha atolado. Uma grande quantidade de produtos eletrônicos, contudo, já tinham sido desembarcados e empilhados, numa tentativa de esconder o produto do roubo. Quase no mesmo momento, policiais militares do 5o BPM localizavam o motorista da carreta (que não quis ser identificar), abandonado em Jacarapé.

De acordo com o motorita de 66 anos, ele foi abordado por três individuos que se encontravam armados e com camisa da Polícia Rodoviária Federal.

O acusado preso foi identificado como JOSÉ DA SILVA ARAÚJO, 40, anos, residente em João Pessoa. Ele informou de início que não tinha participação nenhuma, mas foi reconhecido pelo motorista da carreta. Quanto aos outros acusados, ele disse que haviam saído para almoçar, mas a polícia acredita que eles perceberam a presença da polícia e não retornaram ao local.

A carga tinha como destinatário a empresa Eletroshoping, e a lista de equipamentos recuperados são: 20 TVs LCD de 32 polegadas; 90 TVs LCD de 40 polegadas; 38 TVs LCD de 46 polegadas; 14 TVs LCD de 52 poegadas e 80 microsystem e 74 aparelhos home theatre, totalizando 308 itens, de um total de 374.

 
 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados