RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.162.255.186

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – Qual a vantagem em anunciar?
R.Quando você anuncia conosco, o seu anúncio é enviado para parceiros de Divulgação em todo o Brasil, são inúmeros os clippings dinâmicos instalados Em vários sites de parceiros, mostrando aos internautas as ocorrências em Tempo real, o site é divulgado em rádios, jornais, sites na internet e estará Sempre entre os primeiros nos principais sites de busca da internet. O trabalho em formar parcerias é constante, pois quanto maior o número de Pessoas, entidades e empresas envolvidas no sistema, maior será a eficiência Do site, servindo como base de consulta para lojistas, comerciantes, autoridades e População em geral em todo o Brasil. O trabalho é sério e constante, tratamos Do seu caso com respeito e profissionalismo. Portanto o objeto do seu anúncio ficará disponível em nosso banco de dados e Com a divulgação expressiva do site, aumentará as chances de alguém localizar O seu objeto.

2 – Os Anúncios são gratuitos?
R. Não, é cobrada uma taxa única de R$ 45,00 para cobrir parte das despesas com Divulgação e operação do site, e mais nada será cobrado em tempo algum.

3 – Não tenho impressora como faço para imprimir o boleto?
R. Você pode fazer depósito ou copiar a linha digitável do boleto e pagar no caixa Eletrônico, casa lotérica ou no internet banking.

4 – É obrigatório colocar o número do meu telefone?
R. Não, você pode optar por colocar ou não o número do seu telefone.

5 – Quanto tempo ficará no site o meu anúncio?
R. Até o seu objeto ser recuperado ou você solicitar a remoção.

6 – O que fazer quando eu recuperar o meu objeto?
R. Se você fez Boletim de Ocorrência deve avisar as autoridades policiais e Comunicar também ao Site para removermos o seu anúncio.

7 – O que acontece quando alguém comunica vocês que encontrou algum objeto?
R. Informamos o proprietário sobre o ocorrido e orientamos para agir com Cautela e sempre avisar as autoridades policiais e não aceitar chantagens.

8 – Devo colocar no cadastro todos os dados dos veículos, ou só a placa?
R. Você deve procurar colocar também o Chassi e o Renavam dos veículos Pois são fundamentais na identificação. Se não tiver na hora envia depois.

9 – Não tenho todos os dados do veículo, o que eu faço?
R. Você cadastra com os dados que tem em mãos e depois envia para nós Os dados complementares, que serão adicionados sem nenhum custo.

10 – Vocês publicam veículos sem checar a veracidade dos casos?
R. No primeiro momento o veículo é cadastrado e logo em seguida é feito a checagem junto aos órgãos competentes, obedecendo os prazos para entrar no sistema Denatran/Renavam se for confirmado que não foi registrado no sistema nós excluímos o anúncio.

11 – Preciso pagar primeiro para depois ser publicado meu anúncio?
R. Sim, o anúncio somente será publicado após a confirmação do pagamento.

12 – Encontraram o meu objeto e ainda não paguei o que faço?
R. Publicamos o seu caso antes e trabalhamos nele, na confiança, portanto Solicitamos que você faça o pagamento.

13 – Já faz algum tempo que fui roubado, devo anunciar?
R. Sim, você deve fazer o anúncio pois o tratamento dado a ele será igual Aos casos recentes e é muito importante constar no banco de dados. São inúmeros os casos de veículos que são recuperados muitos anos após A ocorrência. Veja no site sobre casos antigos.

 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados