RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 23.20.179.211

DICAS DE SEGURANÇA

Este manual de Segurança do Cidadão contém recomendações que visam a sua segurança, abrangendo dicas a respeito de: acidentes, deslocamentos a pé e motorizado, com animais, com doenças sexualmente transmissíveis, contra assaltos, na condução de bicicletas e motocicletas, em campus universitários, com crianças, com entorpecentes, em edifícios e condomínios, em festas de ruas, contra vigaristas e golpes, ao sair à noite, ao sair de férias e contra sequestros.

A Polícia Militar, preocupada com a sociedade, em geral, e com cada um dos paulistas, em particular, busca detalhar, nas várias situações do dia-a-dia, as condutas e medidas que cada cidadão deve adotar para elevar seu nível de proteção.

Todas as dicas aqui contidas devem ser objetos de conversa e reflexão com toda a família, principalmente, com os filhos, assim que surgir uma ocasião propícia como férias, antes de viajar, ao sair para compras etc.

Estar seguro também depende do conhecimento, de predisposição para adotar condutas adequadas, de pró- atividade.

Por outro lado, a Polícia Militar continua vigilante, disposta e disponível a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia do ano, para proteger a todas as pessoas. Mais do que isso, desenvolve e busca novas tecnologias, condutas e estratégias para elevar o nível de segurança da população, intensificando sua Visibilidade, Encontrabilidade e Acessibilidade.

Confie sempre na sua Polícia Militar, pois tudo ela faz para protegê-lo e lhe oferecer um serviço de qualidade com alto grau de profissionalismo.

.:: CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD DO MANUAL ::.

Fonte: PMESP – Seção de comunicação social

(Policia Militar do Estado de São Paulo)

Obs: Autorizada a reprodução desde que citada Fonte.

 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados