RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 54.162.255.186

DESTINO DO SEU ANÚNCIO

Assim que você publica o seu anúncio, ele fica disponível no site para consulta na rede mundial de computadores, para quem quer que venha a acessar o site, 24 horas no ar 365 dias no ano, enquanto você está trabalhando, passeando ou dormindo, alguém pode estar localizando o seu objeto roubado, reconhecendo o seu parente desaparecido e etc.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, desde o momento em que o cidadão dá queixa do roubo do seu veículo numa delegacia de polícia, são gastas aproximadamente 36 horas para que a informação esteja disponibilizada no sistema RENAVAM. No nosso site é publicado imediatamente e disparado para centenas de e-mail de parceiros.

Mantemos contato com empresas e entidades em todo o Brasil nos segmentos dos anúncios do site, e diariamente enviamos por e-mail as ocorrências publicadas, aumentado muito a chance de recuperação, pois as primeiras horas após a ocorrência são fundamentais no sucesso da busca, além de estar alertando as pessoas e empresas que podem ser procuradas pelos ladrões e intermediários com oferta de produtos roubados. Por exemplo:

Se você anuncia um carro roubado, enviamos e-mail para comércios de veículos, lojas de peças novas e usadas, oficinas e etc. Se você procura alguém desaparecido, enviamos e-mail para Prefeituras, Igrejas e Conselhos Tutelares e etc.

 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados