RoubadosBr.com.br
"Atenção!!! Se você for comprar um produto usado, exija a comprovação da origem do bem. Desconfie de preços muito baixos e histórias comoventes, fique em alerta e na dúvida, não compre."
Rádios Radioamadores Transportadoras Despachantes Seguradoras Rastreadores/Alarmes Lojas de Veículos Blogs e Sites Outros Parceiros
Vagas no Brasil| Vagas para motorista|| Emprego em São Paulo| Jooble| Seu endereço IP é 23.20.179.211

CASOS DE SUCESSO

Estes depoimentos foram enviados por pessoas que conseguiram recuperar seus veículos com a ajuda do site:


“Meu nome é Alexandre e sou de Guaxupé-MG e já que o pessoal do roubadosbr me solicitou este espaço, faço questão de dar um pequeno depoimento.
Há dois anos atrás tive uma caravan roubada, sem seguro, fiz B.O., acionei amigos, fiz de tudo e não consegui localizar o meu carro. Agora a exatos 3 meses estava com outro carro, um palio financiado e recém comprado, e antes de fazer seguro foi roubado de novo, ai um amigo de Campinas me falou deste site roubadosbr, foi só eu colocar meu carro como roubado e em 13 dias recebi o comunicado do site sobre a localização do meu palio, e com um atendimento impressionante, graças a Deus deu tudo certo, o carro foi recuperado, por isso faço questão de deixar este depoimento e um agradecimento ao pessoal do site.”

Alexandre M. Gaspar
Guaxupé / MG
10/01/2009


“Estava indo pela via Dutra sentido RJ/SP, quando fui abordado por dois bandidos em um gol preto, levaram o meu caminhão 1518 ano 2005 carregado de óleo, o único bem que eu tinha e que era o sustento de minha família.
Fizemos tudo que foi possível para encontrar, mais não conseguimos. Procurando na internet descobrimos o site www.roubadosbr.com.br, cadastrei o meu caminhão e para minha surpresa dois meses depois o pessoal do site me deu informações que levaram a recuperação do caminhão perto de Biritiba Mirim. Muito obrigado a todos.”

Nelson Ferreira Pinto
Diadema / SP
21/11/2008


“Tenho uma pequena empresa prestadora de serviços em São José dos Campos e estava trabalhando no bairro de São Mateus em são Paulo. Na hora do almoço meu motorista foi assaltado, sendo arrancado de dentro do caminhão F4000 de minha propriedade, o bandido mandou os funcionários jogarem 12 maquinas (roçadeiras stihl) em cima do caminhão e foram embora.
Depois de registrar a ocorrência, anunciamos no site www.roubadosbr.com.br e ficamos 2 dias procurando na região e não tivemos sucesso. Para minha surpresa poucos dias depois recebi uma informação de que o caminhão tinha sido visto circulando em Itaquaquecetuba, com as investigações o caminhão foi encontrado numa oficina daquela cidade, recuperei só o caminhão mas o prejuízo foi bem menor.”

Pedro R. Figueiredo
São José dos Campos / SP
06/07/2008


“Furtaram minha moto Honda NXR Bros 150 /2007 na praia do Gonzaga dia 29/12/2008, 03 dias depois foi encontrada em São Vicente, devido a uma informação recebida por uma pessoa que viu um individuo suspeito e checou na internet e viu a moto anunciada, o resto foi só alegria. Valeu pessoal!”

Bruno A. de Oliveira
São Vicente / SP
08/01/2009


 
Copyright 2007 © RoubadosBr.com.br - Todos os direitos reservados